Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A CECCATO é referência em Ambientes Personalizados.


Por: Suellen Zanchi e Luciana do Nascimento

 Quase 30 anos de experiência se traduzem em qualidade na criação de ambientes personalizados e referência para alguns dos mais renomados profissionais de decoração da região. Com sede em Itajaí, a empresa é especializada em projetos diferenciados para cada cliente. Desde projetos residenciais, comerciais até portas exclusivas para todos os tipos de ambientes.



Através de um projeto único, diferenciado, e voltado para as necessidades do cliente, a empresa, com o objetivo de complementar os projetos , oferece ainda papéis de parede, adesivos decorativos, auxilio na escolha de peças de decoração, iluminação e pedras.




Os móveis são confeccionados com matéria-prima préviamente escolhida pelo cliente . São inúmeros padrões em laminados decorativos, laminas de folha pré-compostas e naturais, mdf, acabamento em laca , madeira de demolição, vidros pintados e portas com perfil de aluminio. Isso é exclusividades, é a personalização do projeto.




Na Ceccato, os clientes têm a possibilidade de vistoriar a execução dos seus móveis juntamente com os marceneiros na fábrica. Para cada cliente da empresa é gerado um perfil e com isso agendamento de visitas. Muitas vezes, por detalhes estruturais ou técnicos, somente um móvel sob medida pode atender a um projeto. A facilidade de adequação técnica é uma de suas principais vantagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário