Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

NA SALA DE TV PODEMOS DIZER...LUZ, CÂMERA, AÇÃO!!!

Por: Luciana do Nascimento

A sala de tv é um ambiente indispensável para os amantes das programações de televisão e filmes. A alta qualidade de imagens e áudio dos novos equipamentos estimula a visão e audição, proporcionando um mergulho nas histórias sem que percebamos. Sempre deve haver uma associação entre luz (natural e artificial), cobertura de janelas e televisor.





Alguns tipos de lâmpadas, são mais indicadas para iluminação geral, por terem ângulos de cobertura maiores, luz branca e brilhante. Já outros modelos proporcionam facho de luz mais fechado, ideal para destacar elementos decorativos.  O conceito deve ser, tornar o espaço de convivência e lazer extremamente aconchegante, por meio da multiplicidade de soluções e efeitos cenográficos.




A sala de tv é um espaço no qual é fundamental ter prazer e conforto em estar no ambiente. Receber os amigos, ler um bom livro, entre outros, esse ambiente da casa aceita inúmeras atividades, mesmo quando têm medidas compactas. Para tanto, conforto e praticidade são palavras-chave ao montar a sua sala. Estas imagens trazem idéias preciosas de decoração para esse espaço da casa.







































Fotos retiradas google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário