Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

APARTAMENTOS DECORADOS- FORMAS DE COMPOR OS AMBIENTES

Por: Luciana do Nascimento


Os apartamentos decorados servem de inspiração para a área de arquitetura, lançando novas tendências nesse mercado que só tem crescido nos últimos anos. Decorar ambientes residenciais não é tarefa fácil, requer bom gosto e originalidade para fazer a combinação dos móveis e conquistar uma ambientação agradável. O cuidado com a combinação de elementos decorativos é imprescindível, é possível investir em estilos de design diferenciados, como clássico, minimalista, contemporâneo, rústico, entre outros.

Para que uma residência tenha uma boa decoração, é importante investir em um projeto personalizado, capaz de revelar traços da personalidade de cada morador e, além disso, estar totalmente adaptado às suas necessidades.

Recentemente a Ceccato Ambientes Personalizados executou os móveis do apartamento decorado de um dos grandes empreendimentos da Racitec  - O Van Gogh Residence, localizado na rua XV de Novembro, 580, Centro - Itajaí /SC.  

Com um estilo contemporâneo e com alto-padrão de acabamento, espaços amplos e bem planejados, tudo isso somado à localização privilegiada, tornam esse empreendimento perfeito para se viver com muito conforto e qualidade de vida.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário